Laerte de Em Família

O personagem Laerte de Em Família é filho de Selma e Itamar. Ele é um flautista conceituado e bastante talentoso, mas o seu ciúme excessivo por Helena (prima e namorada) fará com que ele viva um grande drama em sua juventude, que ocasionará em uma grande tragédia.

Conheça a história de amor entre Helena e Laerte Em Família
Confira qual é o Elenco completo de Em Família

Bem no dia de seu casamento com Helena, Laerte tenta matar o seu grande amigo Virgílio, por causa de seu excessivo ciúme e por descobrir também que Helena espera um filho de Virgílio. Ele será preso no altar e em seguida viajará para fora do país.

Em Família - Laerte, Virgílio e Helena

Fora do país, Laerte começa uma nova vida, se torna um músico conhecido internacionalmente e se casa com Verônica. Tempos depois, ele retorna ao Brasil e se apaixona por Luiza, filha de Helena e Virgílio, após se conhecerem em Viena. A partir daí anovela ganha um conflito que será entre mãe e filha, já que Helena nunca esqueceu o seu amor de infância.

O personagem Laerte (o grande amor de Helena) será interpretado pelos atores Gabriel Braga Nunes (na maturidade – 3° fase de Em Família), Guilherme Leicam (na juventude – 2° fase da novela) e Eike Duarte (na adolescência – 1° fase da novela Em Família).

Conheça os personagens de Em Família nas três fases da novela

Laerte de Em Família

Gabriel Braga comenta sobre o seu personagem Laerte:

” Laerte é um homem íntegro, maduro, talhado pela vida. Quem consegue superar dificuldades, fica forte. Quem aceita o tempo, compreende melhor os outros. A arte, em especial a música, lapidou sua sensibilidade. E daquele jovem intempestivo de Goiânia já não existe quase nada. Quase”.

2 comentários sobre “Laerte de Em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>