Helena e Laerte fazem amor pela primeira vez Em Família.

Helena e Laerte fazem amor pela primeira vez Em Família

Helena e Laerte fazem amor pela primeira vez Em Família. Tudo vai começar com uma forte tempestade que acarretará na falta de luz. É nesse cenário que Laerte aproveita para entrar no quarto de Helena. Quando ele aparece do nada e pula em cima dela, Helena acaba derrubando uma cadeira. Ramiro ouve o barulho do lado de fora do quarto e pergunta para a filha o que aconteceu.

No sufoco e sem saída, Laerte se esconde no banheiro do quarto de Helena enquanto o tio entra. Desconfiado, ele anda pelo quarto, abre o armário e empurra a porta do banheiro. Helena, disfarçando que esconde alguma coisa, ou melhor, alguém, é paciente, conversa com o pai e pede que ele a deixe dormir.

Em seguida Helena e Laerte ficam sozinhos. Ela vai com tudo para cima dele, mas sem nenhuma segunda intenção. “Não sacou ainda que eu não quero mais conversa? Que pra mim chega, acabou?”, afirma Laerte.

Depois de mais uma leve discutida, Laerte agarra Helena, que acaba se rendendo e juntos fazem amor pela primeira vez Em Família.

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de hoje (4 de fevereiro). Saiba mais sobre o capítulo, clicando em Resumo da novela Em Família.

Confira qual é o Elenco completo de Em Família

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>