Helena de Em Família

Na novela Em Família, Helena é filha de Chica e Ramiro, que são irmãos de Selma e Itamar, pais de Laerte. Possui dois irmãos, Felipe e Clara. Helena e Laerte se apaixonam ainda na infância, mas toda família acredita que o namorico é algo sem importância.

Conheça a história de amor entre Helena e Laerte Em Família
Confira qual é o Elenco completo de Em Família

Mas Helena, desde pequena conviveu muito com o primo Laerte e o seu melhor amigo Virgílio, desta forma, começou a acreditar que era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, dando esperanças também a Virgílio, formando um triângulo amoroso. O fato então faz com que seu namoro com Laerte passe por muitas crises, porém os dois chegam ao altar, mas uma tragédia separa-os antes do fim da cerimônia.

Helena de Em Família

O que aconteceu foi que Helena engravidou e seus pais obrigaram ela a se casar com Laerte. Ao descobrir que o filho é de Virgílio, Laerte tenta matar o amigo e acaba sendo preso no altar.

Após um período Helena acaba se casando com Virgílio e Laerte vai embora do país. Os dois passam 20 anos sem se ver, mas é aí que a história muda totalmente.

Após 20 anos, Laerte retorna ao Brasil, já casado com Verônica e se apaixona por Luiza, filha de Helena e Virgílio, após se conhecerem em Viena. A partir daí a novela ganha um conflito que será entre mãe, filha e Verônica,  já que Helena nunca esqueceu o seu amor de infância.

A personagem Helena será vivida na novela Em Família pelas atrizes: Julia Lemmertz (3° fase), Bruna Marquezine (2° fase)  e Julia Dalavia (1° fase).

Conheça os personagens de Em Família nas três fases da novela

Helena de  Em Família

Julia Lemmertz (a última Helena da carreira de Manoel Carlos) comentou a declaração de Manoel Carlos, que disse que a personagem terá um pouco de cada uma das outras oito Helenas de sua trajetória:

“Ela realmente tem um pouco de todas as Helenas. Como todas as outras, ela é uma mulher de contrastes. É boa, mas ao mesmo tempo é má. Não má de fazer maldade, mas de tomar atitude. E nem sempre as atitudes estão certas. Ela é uma mulher de verdade. Não é a heroína, porque ela sofre, tem coisas que não conta. Tentando acertar às vezes erra. Mas é uma mulher extremamente positiva e forte”.

6 comentários sobre “Helena de Em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>