Giovanna Antonelli viverá lésbica Em Família

Giovanna Antonelli viverá lésbica Em Família

Clara, personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, é uma dona de casa, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e tem o filho Ivan.  Ela é feliz, mas será surpreendida ao se apaixonar por Marina (Tainá Müller), uma fotógrafa de muito sucesso.

Em Família – Chamada da nova novela das 9 da rede globo
Maria Eduarda viverá triângulo amoroso gay Em Família

Clara dará o que falar na nova novela Em Família e a atriz afirma: “Nosso foco é contar uma linda história de amor e esse é meu desafio como atriz. Espero que as pessoas curtam muito essa história, mas a reação do público a gente só vai saber quando as cenas forem ao ar. Um personagem novo gera uma grande expectativa e uma grande vontade de fazê-lo acontecer. Toda novela é um desafio independentemente das características do personagem”.

“Essa é minha terceira novela com o Maneco e sempre tem um quê de novidade. Ele fala do ser humano muito bem e escreve um texto que já vem pronto para o ator. É só fazer exatamente o que ele mandou que vai dar certo”, garante Giovanna Antonelli.

Giovanna Antonelli ainda comenta sobre o companheiro de cena, o grande amigo Reynaldo Gianecchini: “A gente está sempre junto na vida e é sempre um prazer poder trabalhar com ele. Temos um carinho muito grande um pelo outro”.

Antes e depois – Veja quem mudou o visual para a novela Em Família
Conheça os personagens de Em Família nas três fases da novela

Giovanna Antonelli viverá Lésbica 'Em família' - Saiba mais

Na novela Em Família, Clara será interpretada pelas atrizes: Giovanna Antonelli (3°fase), Karize Brumo (2° fase) e Luana Marquezine (1° fase).

Fonte: Gshow

2 comentários sobre “Giovanna Antonelli viverá lésbica Em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>